Meu casamento – O sapato

por Rochelle Lassarot Verol

A partir de hoje contarei um pouco sobre a minha experiência como noiva. Preparativos, escolhas, ideias, dicas e como está sendo organizar o meu próprio casamento.

No início de março, com a data marcada, uma das primeiras escolhas que fiz foi com relação ao meu sapato.

Por eu calçar número grande e apenas encontrar sapatos que caibam em mim nas lojas Pontapé e Pé de Anjo, um dia entrei na Pontapé e pedi à vendedora que sempre me atende para me avisar quando chegassem sapatos com as características que passei para ela. Então ela me mostrou alguns modelos e eu me apaixonei por este:

É uma sapatilha super confortável, linda e com características que eu gostaria que o meu sapato de noiva tivesse. E ainda tem algo que amo demais: LAÇO!

Eu queria algo com salto bem baixo ou uma sapatilha. Para quem não me conhece, tenho 1,80 de altura (apenas) e eu não queria ficar muito mais alta que o meu noivo.

Beijos.

Deixe um comentário